28 de nov. de 2014

Make up Remover AVON

Olá galera! Hoje vou dar continuidade aquela minha postagem sobre os produtos que uso para cuidados da minha pele. Para iniciar, vou começar com a seção dos desmaquilantes. Eu recomendo e uso dois tipos de removedores de maquiagem. Um especifico para os olhos e outro para o rosto. Como eu estabeleci uma ordem para apresentar os produtos (a ordem é: começa no primeiro produto que uso quando chego de uma festa/evento ate que a pele esteja totalmente limpa), vou iniciar hoje com o desmaquilante dos olhos.



O desmaquilante que uso (e amo!) é o make up remover da AVON. Já é fato que amo os produtos da AVON, eles são meus queridinhos desde quando comecei a usar maquiagem. A todo momento procuro coisas novas, mas eles continuam no meu core.


A fórmula deste removedor contem oleo, e esse talvez seja a unica coisa que não curto muito nele. Porem, acredito que esse mal vem para o bem, pois o oleo que ele possui não deixa minha pele desidratada. E ao contrario disso, deixa ela super macia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.