10 de nov. de 2014

Sofrência no Enem


Boa noite gente! Nesse final de semana ocorreu o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), eu ainda estou cursando o 1° ano, porem decide que ia fazer a prova pra ganhar experiencia pros próximos anos... Mas, vamos combinar, o fato de estar no 1° ano não é a minha desculpa! (A prova tava TERRÍVEL!) E toda a dificuldade das provas deste ano resultaram em: Piadas sarcastas nas redes sociais. As piadas e brincadeiras se iniciaram desde do entrada ate a saída do local da prova. Eu pesquisei algumas na web e as reuni para que você tenha um momento de nostalgia depois dessa prova que Só Jesus na Causa... 'rs Então vamos lá!
Começando pelo portão:


Tudo bem! Você entra no portão, e recebe o caderno de provas, e de repente se depara com frases que são bastante profundas...





É, ate ai tudo bem, mas chegou a hora de responder a prova...




E ai, é a hora da redação...



E quando chegar no final,



E para finalizar a nossa sofrência, vamos sacanear algumas situação sofridas por algumas pessoas na realização da prova,




É, a sofrência do Enem acabou, agora é só cruzar os dedos, rezar, fazer macumba, e desejar muito muito, muito, muito ter tirado uma nota significativa na prova, afinal de contas, a nossa vida esta nas 'mãos' dessa bendita prova.

Obrigado galera! E se vocês quiserem rir mais um pouco, que tal ler uma matéria dos Fatos Desconhecidos. A maioria dessas imagens foram retiradas de lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.