23 de dez. de 2014

Ideias para presentear neste Natal

Oi galera! Como vocês estão? Espero que estejam todas e todos super bem! Gente, dezembro já ta acabando né? Cara, um dia desse era o réveillon! E aqui estamos nós no natal de novo... E é tradição no Natal você dar presente e receber também. E nessa época, as vezes a gente fica pensando: "Aaahh, o que dar a fulano? E a sicrano? Ai, que duvida!!! Ele gosta disso, mas não gosta disso... " "Será que ele vai querer isso?". Pois é gente, eu também já tive muito essas duvidas, mas agora nem tanto. Por isso resolvi fazer esse post, por que sei que tem alguém ai que sente essas duvidas. Então vamos lá...

1 - Conhecer a pessoa: Tudo bem, com certeza você deve conhecer a pessoa que vai presentear. Mas, quando estou falando conhecer... é conhecer mesmo! Você deve saber pelo menos os gostos da pessoa.

2 - Cuidado com presentes muito íntimos; Você tem que conhecer bem a pessoa. Mas nada de dar presentes muito invasores. Quero dizer, você vai presentear um amigo, você sabe que ele adora dormir com uns shorts folgadinhos de preferencia branquinhos com corações vermelhos. beleza, você sabe! mas não pense na hipótese de presenteá-lo com esses shorts. 'rs

3 - Corra do Óbvio: Você vai presentear seu patrão. Primeira ideia que você teve foi: gravata! Parabéns! Essa é uma péssima ideia. Cara, ele tem uma vida sabe? Fuja do óbvio, nada de dar coisas que talvez ele ganhe em todo aniversario, natal etc.

4 - Invista! Mas com cuidado.: Sabe aquela frase que muitas maquiadoras falam "O menos é sempre mais!" Pois é, ela também se aplica aqui. O menos é sempre mais... Você pode até pagar mico presenteando as pessoas com presentes muito chamativos e exagerados.

5 - Compre o presente com carinho: Isso quer dizer que, já que você vai presentear, nada de ir em qualquer loja comprar qualquer coisa. Faça isso com dedicação e amor. Tenho certeza que o presente vai ficar mais bonito.


Espero ter ajudado vocês! E pra terminar, quero desejar a vocês um feliz natal. Que a sua vida seja cheia de paz, alegria e muito amor. Bjo meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.