31 de dez. de 2014

Promessas

E hoje é 31 de dezembro! E vim aqui contar pra vocês as minhas metas para 2015. Pra inicio, vou logo avisando que nao fiz nenhuma promessa em 2014. Esse é o primeiro ano. E bom, quero cumprir todos deste ano.

Então, vamos as minhas promessas:
1. Quero chegar aos 55 quilos.
Gente, acho que não contei pra vocês, mas eu engravidei com 13 anos! É, eu sei, fui fazer besteira muito nova. 'rs Sendo assim, por causa da gravidez meu corpo fugiu dos meus padrões corporais. Hoje em dia, estou pesando 60 quilos. Então, acho que vou conseguir voltar pros 55 quilos. (Se eu não chegar a esse peso que pelo menos minha barriga volte a ficar sarada! 'rs #MissaoImpossível)

2. Estudar muuiiiiiiiitooooo!
Galera, eu sempre amei estudar. Sempre tirei ótimas notas. Mas, em 2015 eu quero superar tudo. Quero que pelo menos 8 matérias fiquem com média final 10,0.

3. Comprar meu skate
To aprendendo a andar de skate e no próximo ano já quero estar com meu próprio skate.

4. Começar e terminar o ano muito apaixonada.
Já estou apaixonada. E quero continuar assim.

5. Se organizar
Tenho urgentemente de se organizar. E essa é a minha principal meta para 2015.


Então é isso! Espero que vocês tenham um ótimo e prospero 2015! Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.