29 de jan. de 2015

Skatista Karen Jonz


Quando falam em esporte favorito o que vem na minha cabeça? SKATE! Eu sempre fui sedentária, na infância até que eu brincava, corria, pulava, etc. Mas, quando cheguei na pré-adolescência, pronto, não fiz mais nada... Nada, nada, de nada! (risos) Depois de alguns anos, engravidei e aí já viu né? Meu corpinho lindo e sarado se foi de vez, e eu comecei a me olhar no espelho e pensar: "Poxa, quero meu corpo de volta, tenho que praticar um esporte!" E foi ai que encontrei um amigo super fofo que me fez conhecer o skate! Foi tipo amor à primeira vista!

Como eu não tenho muito tempo para andar de skate ( Por causa da minha filha!) então, nas horas vagas, eu começava (e ainda continuo!) a navegar pela internet à procura de manobras "fodásticas" (risos), feras no skateboard e tudo mais sobre esse universo.  E numa dessas viagens eu conheci Karen Jonz.



Conheci ela do nada (literalmente!). Eu sou um pouco feminista e sempre que vou fazer ou aprender algo novo, eu procuro saber se tem algum astro feminino que já fez, ou continua fazendo muito sucesso por ai no assunto...  Sendo assim, pesquisei no google personalidades femininas no Skateboard. E no meio de vários sites encontrei ela! Foi tipo, amor à primeira vista (pode parecer estranho, eu amar outra mulher, mas eu amo ela mesmo e não estou nem um pouco preocupada com o preconceito de algumas pessoas!). Imediatamente, procurei saber um pouco mais sobre ela... e daí foi só love, love, love! O estilo dela, o jeito dela... tudo é muito apaixonante, sabe?!


Karen além de skatista profissional, é tambem designer, artista e escritora. Ela começou a andar de skate com 17 anos. Super, super velha na modalidade! É, vocês podem estar pensando: "Velha? Como assim, ela é só uma criança com 17" Mas, no skate esta uidade já é considerada velha... :'(  Mesmo assim, hoje em dia ela é tetra-campeã mundial! Isso mesmo galera... nem parece, mas essa ferinha arrasa em cima de um skate. 







Bom, pra terminar, se você quiser saber mais um pouco sobre a Karen Jonz, ela tem um canal no Youtube chamado Garagem de Unicórnio. Você tambem pode segui-la no Facebook: Karen Jonz (inclusive todas as fotos desse post foram retiradas de lá!) e por fim ela tambem tem Intagram e Twitter (Você pode encontrar mais informações na página do facebook dela!)

Bom gente, então é isso! Gostaram do post? Comenta ai!



2 comentários:

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.