26 de jan. de 2015

Tag: Livros

Oi gente! Como eu amo ler, resolvi hoje responder uma tag sobre livros que encontrei passeando pela net. Espero que gostem!



1. Audiobook ou livro?
Livro. Nunca escutei um audiobook, acho que não conseguiria me concentrar.

2. Capa dura ou mole?
Tanto faz.

3. Ficção ou não-ficção?
Tanto faz, depende da história.

4. Fantasia ou vida real?
Também tanto faz, depende da história.

5. Harry Potter ou Twilight?
Harry Potter, amo!

6. E-book ou livro físico?
Livro físico.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Emprestado (não que eu seja pão dura, tá gente), mas é que eu não gosto muito de ler um livro mais de uma vez, só se a história for realmente muito boa!

8. Livro único ou série?
Se a história for boa, quero mais é que continue!

9. Livraria física ou on-line?
Física. Amo pegar, sentir, cheirar novos livros.

10. Livro longo ou curto?
Livro longo! Quanto mais longo para mim melhor!

11. Drama ou ação?
Drama.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu cantinho. Na minha cama é o melhor local para se ler! Aqui o calor é tão grande que não tem condições de ficar ao sol lendo não!

13. Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate.

14. Ler resenha ou decidir por si?
Adoro ler resenhas para saber como é o livro, se irei gostar dele.

7 comentários:

  1. Gostei da tag,só não a parte de pegar emprestado kkkk eu prefiro o livro comigo para reler,e não gosto de emprestar porque não sei como voltaria,mas enfim,suas respostas são bem parecidas com as que eu daria :)
    Beijos!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha Que bom que você gostou Jennyfer!

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro o livro físico (o cheiro é tão bom :3 kkkkk).
    Segui o seu blog ^^
    bjs
    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  4. Amo responder Tag de livros...

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tag muito legal flor, eu gosto muito de ler mais ultimamente ta tudo tão corrido que não tenho tido tempo :(

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.