18 de fev. de 2015

Como começar a se organizar?


Então gente, hoje eu vou falar sobre organização. Eu sou a pessoa mais desorganizada do mundo. Esqueço das coisas muito fácil. E nunca liguei pra organização. Mas, aí  a gente cresce e tem que ter mais responsabilidade e daí você percebe que a organização é muito importante pra se ter uma vida mais produtiva.
Sendo assim, vou começar a compartilhar com vocês dicas de organização para temas variados. Porque, pra mim o primeiro passo é você organizar seu corpo e seus pensamentos. Porque tipo, não tem como você ser uma pessoa mais organizada, se por dentro esta a maior confusão.

Então, o primeiro tema que vou explorar aqui é a organização por dentro sabe?

Não tenho muito o que falar sobre isso. O mais importante é você se auto conhecer, aprender a lidar consigo mesmo. Você tem que descobrir o que você gosta de fazer, que carreira quer seguir, qual seu estilo... entre outras coisas. Você tem que aprender a analisar seus gostos e comportamentos, suas ideias e ideais.

Então, depois de você definir seus objetivos você vai ter mais foco. Você vai tentar planejar a melhor forma de atingir seus objetivos. E o fato de se planejar já é uma organização!

Bom gente, o post de hoje é curtinho! Como falei no inicio não tenho muito o que falar sobre esse tema. O importante é se auto conhecer. Beijão pra todos e todas! :)

2 comentários:

  1. Gostei viu Day,a verdade é mesmo essa para se organizar por fora é preciso estar organizada por dentro :)
    Se quer uma dica,que eu uso, é fazer uma lista,quais são seus defeitos,suas qualidades,o que você acha que deve melhorar,o que deve manter, é um modo de se organizar mentalmente e ajuda bastante.
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    **Mandei uma mensagem para vocês,mas não sei se vocês receberam, é a respeito de uma entrevista que quero fazer,se toparem me mandem um email em nunesjennyfer1@gmail.com que eu passo as perguntas para vocês,obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Também sou a pessoa mais desorganizada do mundo ahdauheuaheuh

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.