19 de fev. de 2015

E afinal o que é o Amor?



E então? O que é o AMOR? Muitos falam sobre o amor e ninguém explica o que ele realmente é! O amor é o melhor sentimento que alguém pode ter... mas como ter uma coisa que você nem sabe o que é? Então, hoje eu me perguntei: Afinal de contas, o que é o amor mesmo? É você ficar com o coração acelerado? É você abrir um sorriso do tamanho do mundo? É você ficar feliz pelo simples fato de estar com a pessoa?

Sinceramente? Não sei! Não sei o que é o que amor, nem como ele funciona. Eu só sei que você, eu, nós todos temos que ter o amor! Todos nós precisamos de uma pessoa pra dividir suas dores, suas alegrias, suas loucuras... enfim, não sei te explicar ao certo como você vai encontrar essa pessoa. Essa pessoa que vai te ajudar a descobrir o verdadeiro amor. Mas posso te falar uma coisa?
Não importa como essa pessoa vai ser, não importa se você vê o mundo colorido e ela vê preto e branco. Também não importa a conta bancária dela... nem o jeito que ela anda, nem o que ela come, nem a cor do cabelo dela, nem o total de piercing e tatuagens que ela tem no corpo! Se ela te fizer bem, se ela te amar, se você amar ela... vá fundo! Vá ser feliz! O mais feliz que você possa ser ao lado dessa pessoa... não importa as diferenças... o que importa é ser feliz e nada mais.

Um comentário:

  1. Nossa que perfeito Day,a melhor definição do amor é que ele é indefinido,nos traz sensações diversas e ninguém nunca vai poder dizer o que é o amor com todas as letras.
    O importante mesmo é amar,pois como já dizia uma grande sábia,quando amamos não precisamos enxergar o que acontece do lado de fora,pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.