5 de fev. de 2015

Tag: Completando Frases

Hoje eu to postando essa tag que achei em um blog por ai que conheci há uns dois dias.
Eu adoro tags, mas eu não passo adiante, mesmo que seja regra. E também não espero que ninguém me indique. Pego e faço! To nem aí. kkkkk

1. Sou muito emotiva. Sabe aquela pessoa que chora se está feliz, chora se está triste, chora quando se emociona e chora mais ainda quando fica com raiva, pois é, sou assim, e pode até ter gente que acha isso meigo, mas não, não é nada meigo ser a chorona da classe!
2. Não suporto ver alguém que gosto triste!
3. Eu nunca quebrei nenhum osso do meu corpo.
4. Eu já tomei banho de chuva.
5. Quando criança era muitoooo chorona.
6. Neste exato momento estou conversando com as amigas no facebook e preparando esse post.
7. Eu morro de medo de não conseguir concretizar meus desejos.
8. Eu sempre gostei de chocolate, ler, passear, e muitas outras coisas.
9. Se eu pudesse nada ruim existiria ( pode até ser meio clichê, mas é verdade)
10. Fico feliz quando sinto que sou importante pra alguém (isso é raro).
11. Se pudesse voltar no tempo teria vivido mais tranquilamente minha infância.
12. Adoro a Deus. Ele é o único que merece ser adorado!
13. Quero muito terminar nosso layout novo junto com a Day!
14. Eu preciso abandonar a procrastinação.
15. Não gosto de "obrigações". Gosto de ter liberdade pra fazer o que eu quiser a hora que eu quiser! (mesmo nunca tendo isso)

Bjos!

2 comentários:

  1. Amo tags e achei essa super divertida, haha
    <3
    E acredita que eu também nunca quebrei nenhum osso? \Õ
    Legal né? hihi

    Te espero nos meus blogs *u*
    opotedeglitterrosa.blogspot.com.br
    aprincesadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É legal sim Stephane! Pode deixar que já estou visitando seus blogs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.