25 de mar. de 2015

3 Coisas que odeio ter

Todo mundo tem uma coisa ou um sentimento que não queria ter, né? Então, hoje eu trouxe para vocês 3 coisas que odeio ter. Agora chega de blá blá e vamos conferir!

1- Timidez
Tem gente que fala que ser tímido é fofo, mas não, não é. Eu já perdi muitas oportunidades por ser assim, já me prejudiquei também. Sabe aquela pessoa que tem vergonha até de falar, mesmo que sendo extremamente necessário, com uma pessoa que não conhece? Ou aquela pessoa que não consegue falar em público, mesmo sendo uma ótima oportunidade mostrar para os outros a sua capacidade? Pois é, essa pessoa sou eu, e não, não é nada fofo!


2- Ansiedade
Ser ansiosa também é horrível. Se eu for viajar pra algum lugar daqui uma semana, passo essa semana inteira pensando na viagem, contando os dias e as horas. Ansiedade é sofrer com antecedência, e eu tenho que controlar isso, tentando me distrair com alguma coisa. Me falem se isso não é horrível?


3- Preocupação demais
Isso não é totalmente ruim, mas no meu caso sim. Por quê quem é que não se preocupa com as pessoas que gosta? Mas eu me preocupo demais. É muito bom ajudar as pessoas, mas as vezes me sinto idiota por me preocupar demais com alguém que nunca se importa comigo. Eu não queria acabar totalmente com isso, só diminuir um pouco, sabe? Por quê todos precisamos ajudar uns aos outros, mas deixar os outros nos fazerem de idiota, não.


Algum de vocês também sofre com esses problemas? Ou odeia outra coisa em você mesma? 
Me conta nos comentários, vou adorar saber!

3 comentários:

  1. Pior que eu tenho os três e ainda mais kkkk,é engraçado porque eu acho que a timidez é fofa,mesmo sendo terrível,eu só venci a timidez uma vez na vida,por uma questão muitooo importante e só.
    Preciso mesmo é controlar a ansiedade,ela acaba comigo.
    Adorei o post,beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Eu só não tenho timidez. Mas problemas e ansiedade, só Jesus na causa.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou muito ansiosa, muito mesmo e as vezes isso atrapalha muito a vida, né? haha. Outra coisa que eu não queria ter é preguiça. Eu tenho muita preguiça, acordar cedo é um sacrifício diário! Mas aos poucos vou tentando melhorar, viver dormindo pelos cantos não dá.

    Ah, eu adorei o post! Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.