9 de mar. de 2015

Agradecimentos / Entrevista no Little Wonders

Há alguns dias, eu e a Day fomos convidadas pela Jennifer do blog Little Wonders para responder uma entrevista no blog dela. É claro que nós topamos na hora, por quê a Jennifer é nossa leitora praticamente desde o começo do blog, e nós também somos leitoras do blog dela. Ela é super fofa, escreve super bem, e o blog dela é muito lindo gente!


Essa entrevista foi muito importante por quê o blog ainda está iniciando, e se cada comentário, cada visualização a mais já me faz muito feliz, imagina uma entrevista?! Eu e  a Day nos preocupamos muito em trazer para vocês conteúdos bons, que podem lhes ajudar, e às vezes falta tempo, mas mesmo assim nós damos um jeito.

Queria também nesse post agradecer a vocês,pois cada visualização, seguidor ou comentário novo nos inspira a continuar, e a trazer coisas novas para vocês.

Enfim, se quiserem ver a entrevista, é só clicar aqui, e sigam o blog da Jennifer, garanto que assim como eu, vocês vão amar! Bjos!

Um comentário:

  1. Awnn meu Deus,como vocês são lindas,uns amores :D
    Minha principal intenção ao iniciar essa entrevista com blogueiras era mostrar blogs novos e que tem muito talento,mesmo não sendo conhecido.Fico muito honrada em fazer parte da história de vocês e fico ainda mais feliz por poder acompanhar o blogs de vocês desde o início para confirmar o que eu sabia desde o começo,que esse blog vai ser um sucesso :D
    Fiquei emocionada,obrigada meninas
    Super beijo ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.