6 de abr. de 2015

Lugares fictícios que gostaria de conhecer

Oi gente! Quem nunca assistiu um filme ou desenho animado e sentiu muita vontade de entrar na tela do cinema ou TV e ir para o lugar em que esse filme se passava? Acredito que isso já aconteceu com todo mundo, ou pelo menos comigo, já, e por isso  hoje eu trouxe 5 lugares fictícios que gostaria muito de conhecer se fosse possível. Vamos conferir?

1- Fantástica Fábrica De Chocolate
Quem assistiu esse filme e não quis entrar dentro da tela do cinema ou da TV? EU QUERO!!! Seria um sonho para uma chocólatra como eu passear nessa fábrica! Acho que não aguentaria ver esses lagos de chocolate sem entrar neles! rsrs


2- Hogwarts
Quem nunca quis estudar em Hogwarts? Imagina só, estudar muito com Hermione, ajudar Harry a derrotar Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, dar um empurrãozinho para juntar Mione e Rony, conhecer a vila de Hogsmeade, visitar a Zonko's e tomar uma cerveja amanteigada no Três Vassouras!


3- Nárnia
O reino de Nárnia é um lugar fantástico habitado por animais falantes, criaturas mitológicas e protegido pelo leão Aslan. Queria muito poder ir à esse reino e ajudar Lucy e seus irmãos a derrotarem o mal, conhecer Aslan, falar com os animais, e etc.


4- País das Maravilhas
Deve ser impossível ficar entediado nesse lugar! Comer biscoitos para crescer, tomar chá com o Chapeleiro Maluco, e ainda comemorar o meu desaniversário com o Coelho!


5- Pandora
Pandora é uma exuberante floresta com ilhas flutuantes, animais e plantas que brilham no escuro e é habitada pelos Na’vi, aliens de pele azul que vivem em harmonia com a natureza. Quem não iria gostar de visitar essas lindas florestas?

Esses são alguns lugares fictícios que gostaria de conhecer. E vocês, se pudessem para onde iriam? Deixe nos comentários, vou adorar saber!

Um comentário:

  1. Eu também quero ir para todos,leu a minha mente rsrs :D
    Mas se eu pudesse escolher só um seria a Fantástica Fábrica de Chocolate,meu sonho de consumo kkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.