1 de abr. de 2015

Resenha: Máscara Facial Refrescante Pepino Mask


Oi gente! Faz muito tempo que eu não posto resenha de produtos que eu amo. Mas, hoje vou voltar a postar. E vou começar a falar sobre a máscara facial. Então, vou iniciar a resenha falando do que o fabricante diz:

"Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele, deixa a pele limpa e fresca"

Minhas opiniões? Bom, eu não acho que ela remove profundamente as impurezas! Ela tem um cheiro que também não gosto muito... Sabe o cheiro do pepino? Igualzinho... Eu particularmente não gosto...


Apesar do cheiro ser ruim, e ela não dar a impressão de limpeza profunda eu amo usá-la! Sabe por quê? Porque ela deixa a pele da gente muito macia! Eu acredito que seja por causa da sua textura. Ela é em gel, e quando seca fica como máscara mesmo.

Outra coisa tentadora é o preço. Gente, ele é muito baratinho! Muito mesmo!

*Produto comprado pela autora.


Um comentário:

  1. Eu adorava usar essa máscara,mas acabou e minha mãe não comprou de novo kkkkk
    Deixa a pele bem lisinha mesmo,eu gosto da textura :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.