1 de jun. de 2015

Eu quero um final feliz

Oi gente? Como vocês estão? Parece até que eu sou nova aqui! (risos) Então gente, o DJS passou um tempo inativo, mas como prometido, aqui estamos! E então, vamos começar?


Eu aprendi com as circunstâncias da vida que não é muito bom ser romântica. Mas, acontece que dentro de mim ainda tem uma garota que é muito romântica. E deseja muito ter um final feliz. Ela quer encontrar uma pessoa que a faça suspirar, que lhe faça perder o fôlego. Que seu coração bata forte só em pensar que está com essa pessoa. Que todas as dificuldades sejam enfrentadas juntas, que o amor nunca acabe. Que nada faça com que esse amor acabe...
Só que essa garota está todo dia pensando: Será que isso é possível? Será que isso só ocorre em novelas, filmes, livros, e contos infantis?
Sinceramente, as vezes acho que um dia pode acontecer. Mas, bem que podia acontecer logo. Afinal, o mundo fica tão mais colorido quando a gente ama e é amado.
O amor colore a vida de uma forma tão magnífica. A tempestade vira chuva de verão. Sentir o medo passar só em sentir os dedos da pessoa se entrelaçando aos seus. Enfim, a vida parece ter mais graça.

Mas, enquanto não acontece só me resta esperar e aguardar ansiosamente... 

2 comentários:

  1. Acho que toda menina tem esse sonho ahsuas mesmo que relacionamentos verdadeiros hoje estão meio que deixando de ser uma prioridade. As pessoas ficam, tendo sentimentos ou não. Acho que com isso ficou mais difícil a gente conversar com a pessoa, ter uma amizade, conhecer ela de verdade pra depois ter algum relacionamento. Mesmo que seja dificil encontrar a pessoa que noos faz sentir as coisas que voce citou no texto, elas ainda existem sim! Um beijo,
    felicidadeporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz que vocês voltaram :D
    Também sou mega romântica,sonho acordada com o tal "príncipe encantado" e acho que um dia ele vai chegar e o amor vai superar nossas expectativas :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.