15 de jul. de 2015

Jonh Green no Brasil


Quem acompanha o blog há algum tempo já deve saber que tanto eu quanto Vitória amamos as obras do escritor Jonh Green. No meu caso, Jonh foi o responsável por resgatar o meu amor pela leitura, pois desde da infância eu amo os livros... passava horas do meu dia dedicada somente a leitura. Lia de tudo, desde histórias infantis até os grandes clássicos (geralmente não entendia nada!). Só que aí eu entrei na pré-adolescência. E foi ai que tudo começou a mudar... Surgiram novas amizades, passeios, festas, conversas, aparelhos eletrônicos, namorados... E o tempo foi ficando cada vez mais curtos e os meus amados livros acabaram perdendo espaço no meu dia. Até que chegou ao ponto de passar 1 (um) ano sem ler nenhum livro. Só que aí apareceu Jonh Green com o seu maravilhoso livro chamado A culpa é das estrelas e desde então eu não parei mais de ler. É um após o outro... (risos)
Jonh Green já lançou 4 livros, que são eles:
A culpa é das estrelas
O teorema Katherine
E mais três livros com outros autores como:
A estrela que nunca vai se apagar
Will & Will
Deixe a neve cair



E além de todos esses livros ainda foram lançados 2 filmes! Adaptados dos livros do Jonh (A culpa é das estrelas e Cidades de Papel). Trailler abaixo.






E para lançar o segundo filme, Cidades de Papel, Jonh veio ao Brasil. Dia 09 o filme foi finalmente lançado aqui no Brasil. E na visita ele participou de várias entrevistas! E até fez uma participação especial em Malhação. Você não viu?

Clique aqui e aqui (exclusivo WEB) e veja o Jonh Green no Fantástico
Clique aqui e veja o Jonh Green no Mais você
Clique aqui e veja o Jonh em Malhação 2015

Um fofo não? O que você achou das matérias? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.