22 de fev de 2016

Instagram: feeds de frases/poesias para você seguir

Eu ando muito viciada no instagram esses dias, e descobri vários feeds maravilhosos por lá. Tanto de fotografias, quanto de frases. E como eu já trouxe aqui 4 páginas literárias do facebook super legais para vocês seguirem, resolvi também trazer 5 perfis do instagram que possuem frases/ poemas lindos demais! Porquê já que é praticamente inevitável perder sempre alguns minutos do dia com as redes sociais, então que tal rechear a nossa linha do tempo com coisas boas? 


Esse é o instagram da Gabriele, conheci ele nem lembro como, rs, mas adoro. Ela posta frases lindas, curtinhas e que passam coisas que a gente sempre sentiu, ou vai sentir alguma vez na vida, além de serem apaixonantes.


@fernandaestellita
Também não lembro como conheci o feed da Fernanda, rs. Na sua bio do instagram ela diz que "Frasista é o sujeito que escreve o intenso sem ser extenso." E é exatamente isso que ela faz. Escreve sentimentos  intensos, em poucas palavras, que tem o poder de nos fazer refletir sobre o que ela escreveu.


Eu também adoro as frases desse insta, elas são daquele tipo de frase que as pessoas usam para mandar indiretas no facebook, sabe? haha Brincadeiras à parte, são frases super legais que a gente sempre se identifica.





Esse insta é recheado de poesias maravilhosos e diferentes. Muitos falam sobre amor, ou outros sentimentos lindos. São poesias que enchem a alma ao ler. 

E por último, o meu preferido: Zack Magiezi. Conheci ele através da Vitória da dupla Anavitória, e me apaixonei. Ele possui diversas poesias e séries, como  série Notas Sobre Ela, que muita vezes me descreve, rs, e a série Nomes e manias (ainda estou aguardando aparecer Vitória por lá.) Além dessas séries, Zack escreve pequenas poesias maravilhosas, de apaixonar qualquer um.

Bom, esses são os feeds poéticos que eu queria indicar para vocês, vale super a pena seguir todos. Então, o que acharam das minhas indicações? Tem alguma indicação para mim? Ou uma sugestão de post? É só deixar nos comentários! 


8 de fev de 2016

7 on 7 ¬ Especial 7 temas

Ontem completamos 7 meses do projeto 7 on 7, por isso resolvemos fazer um post especial, meio que uma retrospectiva,  postando nossa foto preferida de cada um dos 7 temas já fotografados. O post saiu atrasado, mas eu não poderia deixar de postar. Agora vem conferir minhas fotos preferidas do projeto!
1- Me representa: essa foi uma das primeiras fotos desde que comecei a gostar realmente de fotografar, e escolhi ela para o primeiro post porquê ela representa um pouco da minha fé. 



2- Céu: essa foto está com uma qualidade ruim porquê foi tirada pelo meu celular, mas eu adoro ela mesmo assim, pois a  tirei em um dia assim que acordei, e ao ver esse céu lindo fui inundada por uma sensação incrível de paz.


3- Cores: nem sei o que falar, só sentir amor por essa foto haha.


4- Livros: eu amoooo ler, mas nesse mês tive que usar algumas fotos que já tinha por falta de tempo, então não gostei das fotos. No entanto, essa foi a minha preferida.


5- Preto e branco: adoro coisas coloridas, mas também adoro fotos preto e branco porquê acho que elas conseguem passar um sentimento, uma emoção maior. Adorei esse efeito nas flores, por isso ela foi a minha preferida.

6 - Natal: o natal é uma época linda, mas nesse mês eu também não tive muito tempo para fotografar. Adorei esse efeito das luzes, deixou a foto linda e meio vintage, eu acho, rs.

7- Música: eu também adoro música, não fico um dia sequer sem, e adorei essa foto das notas, apesar de não entendê-las, rs.



Essas foram as minhas fotos preferidas de todo o 7 on 7. Estou amando participar do projeto pois ele me faz exercitar a criatividade. O que acharam das minhas escolhas? E não esqueçam de conferir as escolhas dos outros participantes.
TE CONTO POESIA ¬ LETRAS NA GAVETA¬ CRISE DOS VINTE¬ MUNDO COLORIDO DE BIA ¬ TEM MEU TAMANHO ¬ CAMI SANTOS




3 de fev de 2016

Inspirações de Makes para Carnaval

E num é que fevereiro já chegou! haha Janeiro passou em um estalar de dedos e já estamos no segundo mês do ano... (Tá passando super rápido,né?) E quando se fala em fevereiro a primeira coisa que vem na mente é: CARNAVAL! E carnaval lembra muita música alta, barulho, fantasias, maquiagens extravagantes, blocos, folia, diversão... enfim, muitas festas e diversão. Pensando nisso, acredito que quem vai pular carnaval com certeza deve estar a procura de inspirações para sua maquiagem. Então, eu trouxe para vocês ideias de makes super lindas para vocês se inspirarem e caírem na folia com muito estilo. 

1. Essa daqui serve tanto para homens quanto para mulheres, e sabe o que me deixou de boca aberta? Ela parece ser complicadíssima, mas não é! :O Sério! Se quiserem dá uma olhada no tutorial, clica aqui.


2. E lógico! A menina mais fofa, engraçada e super talentosa desse Brasil não poderia faltar! Essa make, Bia fez no programa É de Casa da rede Globo. Ela é inspirada em sereias e ficou muito linda!
Tentei achar o tutorial, mas não deu!


4. E de novo, elaa! Haha Essa make, a Boca Rosa mostrou no seu canal no youtube há algum tempo, só que ela atualizou para o site do programa É de Casa. Para o tutorial, é só clicar aqui.


5. Agora vamos para outra diva! A Bruna Tavares do Pausa para feminices. Ela postou essa make esses dias no canal dela. É inspirada na Ariel! Super básica e fácil. E o legal é que dá para usá-la em outras ocasiões também! A Bruna sempre lacrando! ;) E o tutorial está aqui. Haha


6. E agora, temos outra da Bruna! Esta ela também postou há alguns dias. E para você que está afim de fazer a make da Boca Rosa inspirada em sereia, esse olho super combina com a make da Boca. Tutorial.


7. Essas ideias eu achei no instagram, numa dessas hashtags envolvendo carnaval. Dá uma conferida e inventa, mulher! O bom do carnaval é isso: ter a possibilidade de se jogar com tudo! Haha






8. E para terminar com chave de ouro, o tutorial da Bruna Malheiros! 


O post de hoje foi curtinho, mas espero ter deixado boas inspirações para vocês! Fiquei bem! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.