27 de ago. de 2016

Projeto 121- 10 motivos para assistir Girls In The House

Pensa em um vício! Agora pensa em uma coisa engraçada! Agora junta os dois! Pronto, você chegou ao meu nível com Girls In The House. Se você ainda não ouviu falar (por mais que isso seja difícil), GITH é uma websérie de comédia produzida, dublada e dirigida por Raony Phillips, dono do canal no youtube Rao TV. A série é inteiramente feita com gráficos de The Sims 4, e é incrível como os personagens são originais e cheios de vida mesmo assim! 

A série conta a história de Honey, Alex e Duny, três mulheres super normais, e ao mesmo tempo muito loucas, que administram uma pensão que é palco de muito babado, gritaria e confusão. Essas três amigas te fazem a dar muita risada e te ensinam a lidar com as mais diversas situações continuando dica, haha! E hoje, eu tragoo 10 motivos para você correr lá no youtube e assistir essa maravilha da internet!

1) A série é exibida no youtube!
Ou seja, super acessível, até porquê não é todo mundo que tem netflix, né? rs Sem contar que já tem 2 temporadas disponíveis no canal, e a terceira será lançada amanhã, dia 28 de agosto.

2) Episódios e temporadas curtas.
Na verdade isso pode ser bom ou ruim, rs. Mas pelo lado bom, é ótimo para passar o tédio enquanto você está esperando alguma coisa ou alguém, por exemplo, e não te atrapalha em nada!

3) Roteiro e dublagem incríveis!
Tudo é feito e dublado por uma única pessoa, Raony Philips, mas quase não dá para acreditar nisso, já que cada personagem é muito diferente em tudo! Além disso, o roteiro é muito diferente de tudo!

4) Tem até participação especial!
Kim Kardashian, Beyoncé, Sia, Dilma, e várias outras, celebridades ou não, já passaram por lá!

5) Tem comédia em tudo!
As 4 meninas passam por situações muito loucas, situações graves, mistérios, coisas do cotidiano, mas tudo de uma forma super engraçada!

6) Você vai se identificar com alguém!
Ou ao menos, vai identificar alguém que você conhece, o que é muito legal! Todo mundo tem uma amiga que é a mais ingênua, ou quietinha do grupo, né? Ou então tem aquela que não aguenta desaforo e arma barraco mesmo! Tem também a amiga conselheira e adora xingar as amigas! Lembrou de alguém com essas características? Você vai encontrar tudo isso na série!

7) Cada um tem uma personalidade única.
Todos são bem diferentes entre si, mas isso não atrapalha a amizade, e todos cuidam uns dos outros, em qualquer situação!

8) Trilha sonora.
A Duny tem muitas músicas incríveis, super originais, e sua "carreira" funciona como um spin-off da série. Ela faz músicas que falam desde seu cotidiano até aqueles recadinhos para as inimigas haha, e já lançou até um clipe com participação de Jennifer Lopes! 

9) Memes!
A grande maioria dos memes que estão rolando pela internet nos últimos dias vem de lá! Você por acaso já viu a expressão "Eu tive Irene", ou "Vou expor ela na internet"? Se não entendeu, com certeza precisa assistir GITH pra já!

10) Spin-offs!
Sabe quando você acaba uma série que gosta muito e fica sofrendo por não ter mais o que fazer, perdeu o sentido da vida? haha Isso vai demorar um pouco a acontecer com GITH, pois o canal Rao Tv tá cheio de episódios especiais, como por exemplo Duny As A Kid, que mostra a infância da Duny, e Disk Duny, onde ela se encarrega de resolver problemas acerca da cultura pop.

E aí, já conhecia? Se não, garanto que vai adorar, pode ir assistir agora mesmo! Esse post faz parte do projeto 121 do grupo Blogs Up (42.Dê motivos para que as pessoas assistam aquela série que você ama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.