24 de ago. de 2016

Tatuagens feministas

   Como já falei mil vezes aqui no blog, adoro tatuagens, e quero muito fazer uma. Mas para mim, essa tatuagem tem que ter um significado de que eu nunca vá me cansar ou me arrepender, sabe? Como há algum tempo, eu descobri o feminismo, e a cada dia venho amando e buscando aprender mais sobre o movimento, busquei várias inspirações de tatuagens feministas para quando chegar a hora de fazer a minha, e resolvi compartilhar com vocês.  
   Muitas pessoas gostam de tatuar frases ou palavras significantes, e dentro do movimento há várias, como "Meu corpo, minha escolha", "Smash the patriarchy, "Equidade", "Girl Power"ou até mesmo o significado do feminismo. 
   Algumas fazem adaptações do simbolo de Vênus (a que o adapta a um coração é minha preferida <3), outras homenageiam mulheres importantes do movimento, como Frida Kahlo e Rosie icônica operária, retratada no cartaz para Westinghouse intitulado We Can Do It  ou personagens, como Lisa Simpson. 
   Enfim, seja qual for o movimento, ou crença em que você se identifica ou acredita, pode se tornar um registro lindo desse seu amor no seu corpo, além de ter um significado enorme para você. Essas são algumas das inspirações que encontrei fuçando na internet!






E você, já marcou seu corpo com alguma tatuagem do tipo? Me fala nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.