28 de set de 2016

Séries que quero muito assistir

Quem não ama fazer maratonas de séries, hein?! Confesso que até uns 6 meses atras eu não curtia muito assistir séries, mas, conheci The Vampire Diaries. Aí, pronto! Surtei! Amoo séries agora! Hehe
Então, relacionado a esse tema, eu trouxe hoje um TOP 5 de séries que quero muito assistir. Bora dá uma conferida na minha listinha?



1. Teen Wolf
Por que quero tanto assistir essa série? Simplesmente, por que todas as minhas amigas que já assistiram dizem que eu preciso assistir e que eu vou amar muito. Por que? Não sei. E isso me faz ainda mais querer assistir. Afinal, se tem uma coisa que odeio é ficar curiosa. Gente, me deixe com fome, mas não me deixe curiosa, please!
Ela está super famosa no momento, já vi muitas pessoas falando sobre. E os catálogos nos sites de filmes/séries? Nem se fala, sempre aparece Teen Wolf. Pretendo iniciar ela logo, logo. Haha


2. Supernatural
Essa série me desperta desejo de assistir-lá simplesmente por dois motivos: Os personagens principais (Que só para constar aqui: São uns gatos maravilhosos! U.u \o/) e o nome da própria série. Supernatural. A gente compreende que vai aparecer muita coisa sobrenatural, estou correta? Quem já assistiu aí, me conte aí mermão! #NuncaTePediNada
E já fiquei sabendo que ela conta com 12 temporadas. Portanto, se eu me apaixonar por algum personagem ou pela série, já ficarei confortada em saber que vou ter bastante tempo para viver esse amor. Haha




3. Agent Carter
Eu adoro HQ. E quando a personagem principal é mulher, então o amor é declarado! Inclusive, a primeira série que assisti foi Jessica Jones (MUITO maravilhosa por sinal! ) Tenho vontade de assistir essa série desde quando foi lançada no catálogo da Netflix. E venho adiando desde então. Fazer o que né? É a vida. Mas, pretendo assistir-lá assim que finalizar as citadas acima.



4. Pretty Little Liars
Essa daqui é mais curiosidade! Minha curiosidade é fogo, só para constar! Já vi muitas pessoas falando que essa série é legal e tudo mais, e isso despertou muita curiosidade em mim. Se eu sei algo relacionada a ela? História? Personagens? Atores? Não, nadinha! Só muita curiosidade despertada. Para não falar que não sei nadinha, há algumas semanas,  fiquei sabendo que tem uma garota que sumiu, e aparece em algumas partes da série deixando 'recadinhos' assinados somente por: A. Procede, produção?!



5. Lost
Medalha de Ouro aí para quem descobrir o motivo dessa série está aqui na lista! Se você falou Ian Somerhalder, BINGOOOO! Isso mesmo, eu só quero assistir Lost por que o Ian faz parte do elenco. Sobre essa não sei nem do que se trata. Se vou gostar? Também não sei. Rezem aí por mim! Hehe


Então é isso, pessoal! O que acharam? Já assistiu alguma? Responde aí, vai! :) Até a próxima.

27 de set de 2016

Top 7: 7 livros que gostaria de ler ainda este ano

Fala aí! Chegueei! Vi a sugestão dessa postagem no Grupo Blogs Up. E já anotei na minha listinha de futuros posts. Haha A louca da lista. Quem quiser que eu faça resenha de algum desses livros, me diz aqui nos comentários, viu? Quem já leu algum desses, me conte a sua opinião, está certo?! ;) Bora ao que interessa?
Foto: Pixabay/FotoJet


1. A teoria de Tudo (Jane Hawking)
Comprei esse livro há uns dois meses atrás, e venho tentando fazer a leitura incansavelmente, mas, querem que eu seja sincera?! Não estou conseguindo não! A história parece ser muito boa: ela é baseada em fatos reais. Para ser mais sincera, o livro conta a história de Jane e Stephen Hawking (O cara que tem o maior QI do mundo e que ainda permanece vivo, mesmo enfrentando uma grave doença degenerativa incurável). Só a partir desse brevíssimo resumo já dá para perceber o quanto esse livro deve ser bom.
Enfim, para finalizar desejo muito criar vergonha na cara e ler essa história (e as próximas desse top 7) de uma vez o mais rápido possível. Afinal, só faltam 3 meses para 2017. Chocada!!!

Foto: Daiane Santos




2. Tormenta (Lauren Kate)/3. Paixão (Lauren Kate)/4. Êxtase (Lauren Kate)
Os próximos três livros presentes nesse Top 7 fazem parte de uma série marvilinda! Já li o primeiro: Fallen. (Relaxe aí na poltrona, vou liberar a resenha dele ainda essa semana! Aguardem! ) A história é simplesmente, apaixonante e misteriosa. Vale muito a pena ler! Ainda não tenho nenhum desses três, mas próxima semana comprarei! UiUiUi Ansiosa!


Fonte: Google Imagens


5. A menina que roubava livros (Markus Zusak)
Adquiri esse livro no inicio do ano e ainda não tive tempo e disposição para iniciar a leitura. Muitas pessoas já me recomendaram, então, a história deve ser boa mesmo. Saberei assim que iniciar. Haha

Foto: Daiane Santos


6. Como ter uma vida normal sendo louca (Camila Fremder e Jana Rosa)
Já comprei! Está previsto de chegar em outubro. Aguenta coração!  Só por o nome já acredito que vou amar esse livro! Brasiilll, só sinto que esse livro vai me representar! \o/ Enquanto não chega, vamos contar os dias para ver se chega logo... #ChegaOutubro #ChegaLivro

Fonte: Google Imagens


7. A mansão Hollow (Agatha Christie)
Não sei o que é que esse livro tem, juro! Eu olho para ele e sinto que já deveria ter lido. Algo me chama a atenção nele, mas não sei dizer ao certo o que é. A Mansão Hollow está na minha listinha de livros que comprei pela capa, já fiz um post sobre se quiser conferir é só clicar aqui.

Foto: Daiane Santos


Por hoje é isso, pessoal. Até a Quarta-feira. Fiquem bem, viu?!


21 de set de 2016

Músicas que me inspiram

A música é uma coisa impressionante mesmo, né? Ela tem o poder de acalmar, animar, liberar os sentimentos, inspirar, entristecer e serve até de terapia. Tudo isso depende somente do seu estado, da situação e da música que escolher. Sempre ocupo meu tempo livre com música, e algumas delas tem tanto efeito sobre mim que nem consigo explicar. Pensando nisso, hoje trouxe algumas músicas que me inspiram, me trazem paz e que eu amo, espero que gostem também!

                    

Dia especial: Essa música é da Cidadão Quem, mas eu prefiro a versão do Tiago Iorc. Sempre  que escuto, me dá uma sensação de paz. Me faz querer buscar o lado bom das coisas, acreditar na bondade que ainda existe nas pessoas (ainda que as vezes seja difícil acreditar nisso). Enfim, essa música tem o poder de me tranquilizar em relação ao mundo de hoje.


              

Close- The Chainsmokers: conheci essa há alguns dias mo youtube, por acaso, e fiquei viciada. Primeiramente, o clipe dela foi o que me chamou atenção. Como boa amante da fotografia, rs, a primeira coisa em que prestei atenção foram as lindas fotos que o clipe poderia render! Segundamente, a letra também é linda, e tem um ritmo que eu considero animado, mas fofo e romântico ao mesmo tempo.


            

Piloto automático- Supercombo: na primeira vez que ouvi essa música, me senti exatamente assim, vivendo no piloto automático. Sinto falta de viver intensamente, sabe? Acho que preciso mesmo me permitir como já me disseram (ótimo conselho, por sinal, rs), mas alguma coisa, algum medo interior ainda me impede. Ouvir ela me inspira a sair desse modo automático, e fazer exatamente o que a letra diz: "Eu devia sorrir mais/Abraçar meus pais/Viajar o mundo/e socializar/Nunca reclamar/Só agradecer/Tudo o que vier eu fiz por merecer". Enfim, um dia eu consigo, acho que estou chegando mais perto, rs.


                     

A sky full of stars- Coldplay: essa me fez ter vontade de sair por aí, sem rumo, livre de verdade, dançando descalça no meio da rua sem ligar para nada nem ninguém, desde a primeira vez que escutei também por acaso no youtube (é impressionante como várias músicas já são super famosas e eu sempre escuto um século depois de todo mundo, totalmente por acaso). Enfim, acho que essa sensação se completa com a da música anterior.


            

Velha e louca- Malu Magalhães: tenho um amor enorme também por essa música. Já devo ter citado aqui que minha auto-estima parece uma montanha-russa, e nos dias em que ela está lá embaixo, essa música ajuda a levantar de novo. Parece um estímulo, um incentivo a mais de que eu não devo me importar com as opiniões alheias, até porquê, o que eu tenho de torta, eu tenho de feliz!   

Enfim, essas são algumas músicas que sempre me inspiram e me fazem bem, espero que tenham gostado!


12 de set de 2016

TAG: Meu Vício





E não é que hoje decidi responder uma tag, meninas! Faz Quanto tempo mesmo que eu não trago uma tag aqui pro blog, hein? Nem lembro! kyakya 
Eu vi essa tag no blog da Isabela e da Bianca, o Amiga, Pirei!. Quem quiser dar uma passada no cantinho delas é só clicar aqui. Elas não me indicaram. Vi a tag, achei legal... trouxe aqui pro blog. Portanto, quem quiser responde-la, sinta-se a vontade! Hehe

1. Qual seu vício doce?
Brigadeiro e Beijinho. Gente? O que são essas maravilhas, hein? Amoo!
2. Qual seu vício salgado?
Coxinha, com certeza! Se eu pudesse comeria uma coxinha todos os dias! Sem-mais! Haha Pena que engorda e tem muita gordura... :/
3. Qual seu vício em fruta? 
Pergunta difícil! Eu amo tudo o que é fruta... não tenho preferência em nenhuma e muito menos vício. Mas, se tem uma que costumo comer quase todos os dias é uva. ;)
4. Qual seu vício em bebidas?
Pode ser alcoólica, produção?! Haha Não. Eu não sou viciada em álcool, mas nessa pergunta vou deixar meus dois vícios de bebidas. Primeiramente, água. Se eu não beber dois litros de água por dia, eu morro! (E acredito que as pessoas deveriam aderir esse meu vício! Faz muito bem para o corpo e alma.) ;) O meu segundo vício é Martini, mas não bebo 2 litros dele por dia não, viu?! Somente em festas.  
5. Qual seu vício em cor?
Preto e Roxo. Ô, cores lindas! 
6. Qual seu vício em tipo de roupas?
As mais folgas e confortáveis. E peças, são calças e shorts jeans. A-M-O <3
7. Qual seu vício em calçados?
O bom e velho All Star de cano alto. :) 
8. Qual seu vício de linguagem? 
Como boa nordestina que sou: hein, oxi, oxente, ham?, hmm, tipo, Gzuiss.
9. Qual seu vício diário? 
Acordar e ir direto olhar todas as redes sociais no celular. Quem não tem esse vício?!
10. Qual vício você acha mais chato ou estranho?
Mais chato: Roer unhas. ( Mas, não consigo parar! :'( )
Mais estranho: Desamassar o tubo do creme dental todas as vezes que vejo amassado! ;)

Por hoje é isso, pessoal! 


O que achou dos meus vícios, hein? Tem algum que você também tem? Qual? Me conta aí nos comentários. Até a próxima. :)

8 de set de 2016

8 on 8: Flores

Hey galera! Sabe aquele projeto fotográfico 7 on 7? Aquele grupo infelizmente acabou :/ Então esse mês eu entrei em outro grupo do mesmo projeto, só que com 8 meninas, e só a Janeise, que vocês já viram em alguns posts antigos, continua no mesmo que eu agora! Eu adorava participar junto com as pessoas do 7 on 7, mas infelizmente não deu certo, então espero que esse dure mais, rs.

E como estamos em setembro, mês da primavera, o tema escolhido foi flores! Eu amooo fotografar flores, mas como criamos o grupo em cima da hora não tive tempo de tirar fotos novas, por isso vou usar algumas que já tinha guardadas, e talvez algumas eu já tenha até postado, mas não queria ficar sem participar logo no primeiro mês. Enfim, confiram as fotos, e conheçam os blogs das meninas, espero que gostem!




 
  
 

Não esqueça de ir conferir as fotos das meninas!
 Victhorya Maria (Cantinhoda Vick)
 Janeise Santos (Crise dos vinte)
 Samara Corrêa (Sorrisos no Outono)
  Lilih Pereira (UniversoParticular)
 Isabelle Felicio (GloboLiterário)
  Sabrina Eloize (Sabrina Eloize)
 Adria Sofia (Manual da Garota Esperta)   

6 de set de 2016

Coisas que só quem é baixinha entende

As baixinhas sofrem muito, só quem é consegue entender! Apesar da fama e aparência de "fofinhas", nós temos muuitas desvantagens! Conseguir alcançar algo que está num lugar alto é só o mais simples, haha, mas há diversas situações em que nossa falta de altura prejudica, vem aqui conferir!

1) Abraçar qualquer pessoa pode ser complicado: ou você fica na ponta do pé, ou é esmagada pelo braço da pessoa. E elas tendem a abraçar mais sua cabeça que seu corpo.

2) Você vive deixando os amigos com a marca do seu batom, tanto na hora do abraço, quanto nas vezes que eles esbarram na sua cara.

3) Ir para festas lotadas pode ser uma experiência bem desafiadora, porque é bem difícil respirar com o nariz nas costas das outras pessoas.
 

4) Além de quê, você não vai conseguir ver nada além de ombros e costas.

5) Você nem tenta mais se segurar nas barras do ônibus.
 

6) Pelo menos uma vez na vida você foi chamada de baixinha, pequena, anã ou outro daqueles apelidinhos que podem ser fofos ou maldosos.

7) Suas pernas ficam balançando como as de uma criança quando senta em uma cadeira alta.
 

8) Você pode até ser meio desengonçada ou brava que as pessoas ainda te vêem como alguém fofa. 

9) Muitos espelhos claramente não foram planejados para pessoas com baixa estatura.
 

10) A parte mais funda da piscina parece um abismo. 

11) Quando tem muita gente num carro, ou você vai no colo como uma criança, ou fica espremida no cantinho! 

12) Quando te dão um abraço coletivo:
 

13) E as fotos da escola?
 

14) Os amigos mais altos amam te fazer de apoio.
 

15) Cadeiras são super amigas!

16) E para alcançar alguma coisa sem elas por perto, tem que pular muito!

17) Mas nada se compara com a sensação de encontrar sua amiga e se sentir assim… 
 


18) Os casacos e moletons dos amigos parecem um vestido em você.
 

19) Praticar bullying é super fácil, basta pegar algo da sua mão e colocar láááá em cima! (que às vezes nem é tão lá em cima assim) 

20) Mas apesar de tudo, tem sua vantagem às vezes, rs.
 
E você? É baixinha ou tem uma amiga baixinha? Compartilha essa matéria com ela❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.