30 de jan de 2017

Look do Dia Diferente #01

E o que é que tem pra hoje, hein? Saudades! Hahaha Também! Mas, quero falar mesmo é de um Projeto 2017 que eu e a Vii criamos aqui pro blog! Quem aí já viu look do dia aqui no DJS? o.o É. Aqui nunca apareceu nenhum post com esse tema, afinal, não sei Vitória, mas eu não entendo nada sobre moda, combinação de roupas, blá-blá-blá! Peraí, mas no título do post tem "look do dia". Como assim tu não entende?! Calma pessoas! Nosso look do dia vai ser com uma pegada ''meio diferente'' sabe? Uma vez por mês, vou procurar fantasias diferentes, bonitas e elaboradas aqui pro blog. Minha parte do projeto é montar a fantasia, já a da Vii é fotografar a modelo-gata: Day! Haha Coisa que, aqui entre nós, não vai ser grande esforço pra ela. Vocês vão perceber isso nas fotos abaixo. Acredita que ela fotografou em menos de 5 minutinhos?! Sem muitos esforços e tentativas. Arrasa essa menina, nam! <3
Vamos deixar de tanto falatório e ir logo para as fotos! \o/

*A gata aí estava fazendo careta por causa da claridade, no fim acabou fazendo carão pro click! Haha Fazer o quê, né? Beleza demais!

A fantasia desse mês (e inspiração para o Look do Dia Diferente!) foi elaborada para o Halloween Fora de Época que aconteceu no dia 19 de dezembro de 2016, na minha escola (Tá! Tá bom! Eu sei que já finalizei o EM, mas considero ainda "minha escola" sendo minha! #MeJulguem) Por isso ela é "trevosa"! 

*Foca no brilho celestial da minha pele! Obrigada, Vii! a bicha arrasa tanto nos clicks quanto no toque divino. <3

Para a confecção das asas, utilizei uma caixa de papelão, folhas usadas de papel ofício A4 (Adeus, provas! ), cola e elástico de roupa. Pena que as provas não deram pra cobrir tudo, então tive que comprar um pacotinho de folhas. Então, uma dica, se você planeja fazer essa fantasia, começa a procurar papel usado bem antes e vamos ter consciência com a preservação do planeta, tá bom, amigos?! Esse negócio de Aquecimento Global é sério! Faça sua parte, reciclando e reutilizando! Aproveita, e depois da festa, guarda as tuas assas. Se tiver alguma coroação ou algo do tipo na igreja ou escola, doa! Nada de simplesmente jogar no lixo viu?! Pronto! Parei com o papo sério! Para a fabricação das asas não deu muito trabalho e foi bem rápido, também! Lembrando que fiz dois pares de asas em 2h30min. Contei com a ajuda do meu colega Emerson! (Valeu, cara! Se tu não tivesse me ajudado não teria dado tempo!) 


*O cabelo tá uma maravilha de sujo, mas fazemos cara de rica mesmo!


Sobre o vestido, esse aí eu reciclei do meu ensaio fotográfico para a formatura (Por falar nisso, assim que os fotógrafos liberarem as fotos do ensaio mostrarei aqui!) Eu mandei fazer esse vestido especialmente para o ensaio, mas quem disse que a gente não pode repetir roupa, hein? aonde que tá escrito isso? E ainda vou usar no Reveillon, porque sou dessas!

*Sente a felicidade da pessoa que tá achando que acabou de cair do céu! <3
 Day, mulher! E o nome dessa fantasia?! Pergunta difícil, viu?!  Eu e Max (O meu par de fantasia que no dia, não deu certo ir) idealizamos que seria demônios disfarçados de anjos. Só que, quando terminei de me vestir as pessoas ao meu redor começaram, cada uma, a chamar de nomes diferentes, daí saiu: Anjo Caído, Bruxa do Bem, Capeta, Demônio da Paz, etc. Confesso que amei o de Anjo Caído! Haha A pessoa aqui leu Sussurro e simplesmente quer um Patch na vida dela ! <3


*Faz cara de mal e relaxa que dá certo!
Por causa da pressa, não deu pra revestir essa parte da asa, portanto, nessa foto aparece o papelão. #Sorry! Mas gostei da minha pose, então coloquei essa foto aqui.

*A pessoa diva de Anja Caída!
Sobre a maquiagem, só reproduzi a do canal da Paula Murta. Que por sinal, já virei fã. Ela lacra demais! Infelizmente, sou pobre e não tenho tanta grana pra comprar os produtos que ela citou no vídeo. E o que a gente faz quando é pobre? Gambiarra! Então, lá vai: Para a parte branca, usei a L1 da Ruby Rose e pó translucido da Mary Kay. Para as partes pretas, usei lápis de olho da Jasmine Preto para o esboço, por que o negócio seco. E o segredo? Esfumar. Esfuma que tu vai dar um acabamento maravigold para qualquer maquiagem que você queira fazer! O tutorial está abaixo, viu?!




Então é isso, pessoas! Espero que gostem do projeto, estou in love! Meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas citadas, principalmente, a Vii por ter editado e fotografado todas as fotos e ainda topado nessa nova loucura! <3 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.