1 de fev. de 2017

TAG: 8 coisas


No período em que o DJS estava inativo, eu e a Vii fomos indicadas pela Vitória do Blog Aventuras Diárias para responder a TAG 8 coisas. E Então? Vamos as  respostas?

8 coisas para fazer antes de morrer
Daiane: Conseguir está presente na maioria dos momentos felizes de Eshi (Minha filha!)
Ler o máximo de livros possíveis
Ir a um show da Pitty
Conhecer pelo menos uma cultura diferente da brasileira
Viajar para algum país africano
Pular de paraquedas
Alcançar a maioria dos meus sonhos
Ser muito, muito feliz!

Vitória: Viajar para outro país.
Pular de paraquedas/asa delta.
Realizar meus sonhos, ou a maioria deles.
Ajudar alguém a realizar um sonho.
Encontrar a felicidade.
Terminar meus estudos e me realizar profissionalmente.
Ir a um show de algum cantor/banda que goste muito.
Me envolver mais ativamente em causas sociais.

8 coisas que amo
Daiane: Chocolate
Pizza
Laranja
Maquiagem
Música
Livros
Internet
Celular

Vitória: Livros
Chocolate
Música
Dormir
Internet
Abraços
Fotografar
Escrever

8 coisas que odeio
Daiane: Machismo
Pessoas Tóxicas
Pequi (Furto característico do Nordeste)
Perfume Doce
Desperdício de água
Ignorância
Ser taxada como "irresponsável" em uma situação que não fui.
Perfume Doce

Vitória: Falsidade
Injustiça
Falar em público
Egoísmo
Ser tímida
Preconceito
Brigas
Que gritem comigo.

8 coisas que falo
Daiane: Oxi
Omi
Hmm

Vlw
E é? Mas é mesmo? Sabia não.
Armaria
Meu Deus!

Vitória: Oxi
Vish
Okay
Aff
Eita
Tô com fome
Tô com sono
Mds


8 Makes/roupas que não vivo sem
Daiane: Batom
Base
Corretivo
Sombra para Sobrancelha
Delineador
All Star
Calça Jeans
Short

Vitória:Batom
Rímel
Short Jeans
Sapatilha
Calça Jeans
Blusas confortáveis
E só kk

8 objetos que não vivo sem
Daiane: Celular
Livro
Caneta
Papel
Lestes de Contato
Óculos
Espelho
Sanduicheira

Vitória: Celular
Câmera
Computador
Livro
Fone de ouvido
Caneta
Caderno
Pente

8 Filmes/Séries/Livros/jogos que amo
Daiane: The Vampire Diaries
The Originals
Agent Carter
Iron Man
Operações Especiais
Sussurro
Plants vs. Zombies
Quem é você, Alasca?

Vitória: The Vampire Diaires
Sussurro
O Reino das vozes que não se calam
Girls In The House
A culpa é das estrelas
A seleção
O navio das noivas
Como eu era antes de você

8 Blogs que indico para responder a tag
Não curto muito marcar blogs em TAGs, então quem se interessar por ela responde no seu blog, Ok?!

Então é isso, pessoas! Até a sexta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.